23 de dezembro de 2013

Dica de hoje #26

Hey meu povo :)
O dica de hoje dessa semana vai para uma música que eu não consigo parar de ouvir: Don't you remember, de Adele


Logo abaixo segue: a letra, a tradução e alguns vídeos (além da versão original, alguns cover's).

Don't You Remember - Adele
When will I see you again?
You left with no goodbye, not a single word was said
No final kiss to seal any sins
I had no idea of the state we were in

I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know

But I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

Gave you the space so you could breathe
I kept my distance so you would be free
I hope that you find the missing piece
To bring you back to me

Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby, please remember me once more

When will I see you again?


Você não se lembra?

Quando irei te ver novamente?
Você foi embora sem dizer adeus, nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos

Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargura
E um olho errante, e um peso em minha cabeça

Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais o faço, menos sei

Mas eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargura
E um olho errante, e um peso em minha cabeça

Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Eu te dei espaço para que você pudesse respirar
Eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre
E esperei que você encontrasse a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim

Por que você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Quando eu irei te ver novamente?




                                     







E já chega né? Apesar de ter gostado de alguns desses cover's, Adele é Adele né? uhaushaus
E é isso galheros, por hoje é só.
Quem não viu o Dica de hoje #25, é só clicar.

Bjbj e Boa Noite ;)


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?